Processos automatizados para a sua máquina laser

Maior produtividade, trabalho mais económico - economize tempo e custos

Aumente a sua produtividade através do aumento da utilização do seu sistema laser! A produção automatizada facilita o seu trabalho e oferece um processamento do material lucrativo, especialmente no que se refere ao processamento em série. Escolha a opção apropriada para o seu sistema: alimentação automática do material, transporte do material mecânico ou processos de carga e descarga contínuos durante o processamento. A automação diferente dos sistemas laser é baseada nas necessidades do cliente e considera a sua respectiva aplicação, bem como o material processado e do ambiente do processo.

Aumente a produtividade do seu sistema laser.

Sistema de Troca de Mesas

Isto permite a carga e descarga da mesa de trabalho durante o processamento a laser e proporciona um aumento considerável da eficiência de até 75% quando se utiliza um sistema laser.

mais

Automatize a alimentação do material para um processamento de têxteis contínuo.

Sistema Transportador

Ao utilizar esta alimentação automática do material, os têxteis podem ser alimentados para o corte a laser a partir do rolo e após o corte a laser encaminhados directamente para uma extensão da mesa. Com um elevado nível de precisão de ligação após o ciclo de alimentação do material, podem ser produzidas secções que, para todos os efeitos, são infinitas.

O material em rolo é alimentado através de uma unidade de alimentação automática. O controlador do sistema de alimentação assegura o posicionamento preciso do material. Há, inclusive, uma opção para adicionar uma unidade de desenrolamento ao Sistema Transportador. Este sistema é usado para o desenrolamento dos têxteis anteriormente processados, o que, por conseguinte, resulta num processo de corte completamente automatizado.

mais

A operação alternada permite-lhe uma melhor utilização e rentabilização do seu sistema laser.

Operação Remota

A divisão da área de trabalho controlada pelo software permite a operação do sistema laser nos dois lados. Isto permite que a produção continue no lado oposto ao da remoção e recarga do material.

mais

Sistemas de robots cartesianos para a equipagem

Pick`n Place – Sistemas de robots cartesianos para a equipagem

Com os nossos sistemas de robots com configuração e escalabilidade flexíveis otimiza o seu fluxo de trabalho. A carga e descarga do seu sistema laser é automatizada e realizada com precisão.

mais


Você tem alguma pergunta? Temos o prazer de aconselhá-lo.

 
© 1994 -2024 eurolaser GmbH. Todos os direitos reservados.